RAIO prende dupla armada em Missão Velha; um dos suspeitos possui de mandando de prisão em aberto

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Militares do policiamento do RAIO prenderam nesta sexta-feira (22), dois homens durante patrulhamento preventivo na zona rural de Missão Velha. A patrulha RAIO 01 de Barbalha, por volta das 11 horas, ao transitar por uma estrada do Distrito do Quimamí, no vizinho município avistou dois indivíduos a pé, que ao perceberem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga correndo para o interior de um matagal.

Paulo Feitosa da Silva, de 38 anos. Foto: Redes sociais

Os militares fizeram perseguição aos suspeitos que foram abordados e identificados, Paulo Feitosa da Silva, de 38 anos, residente na Rua Santa Clara, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte e Cosmo Luan Lopes da Silva, de 18 anos, que reside no Conjunto Habitacional Casas Populares, Distrito De Ingazeira, em Aurora. Os PM’S ao realizarem vistoria em uma mochila dispensada por um dos elementos, durante a fuga, constataram a presença de uma arma de fogo, tipo espingarda artesanal calibre 12 capacidade para um tiro (desmuniciada). Os policiais ao consultarem os nomes dos detidos, um deles apresentava um mandato de prisão aberto contra si.

Indagados sobre a origem de um aparelho celular que estava em poder da dupla, Paulo Feitosa, afirmou que o equipamento era produto de furto, do qual fazia parte de uma carga de aproximadamente 20 celulares, que ele juntamente com Cosmo Luan e um terceiro comparsa, haviam subtraídos alguns dias antes, na cidade de Aurora. Diante dos fatos presenciados e das condutas narradas, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia municipal de Polícia Civil de Missão Velha.

Na DP, Paulo Feitosa e Cosmo Luan foram autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, bem como, o cumprimento do mandato de prisão em desfavor de um dos indivíduos, fincando então ambos a disposição da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados