RAIO prende dupla de posse de cocaína, crack e maconha em Crato.

Na noite deste sábado (10), durante patrulhamento ostendo no bairro independência, na cidade do Crato a equipe do RAIO 10, Sargentos J. Rogério e Lima, Soldados Figueiredo e Marques prendeu rapazes acusados de envolvimento com trafico de drogas.

As prisões ocorreram durante a abordagem a uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata, e placa HXH-0689, na Avenida J. P.B. de Menezes, à altura do numeral 266 quando ao ser feita a busca pessoal nos suspeitos, Raimundo Nonato Ferreira, 29 anos, residente na rua Chiquinho Venâncio, 54, Sítio quebra; e Lázaro Alves de Sousa, 24 anos, que morava na Rua Padre Ibiapina, 938 , Alto da Penha, em Crato foram encontrados em poder deles, três papelotes de cocaína (3 gramas), cinco trouxinhas de maconha (5 gramas), três pedras de crack (1 grama) e a quantia de R$204,00 em espécie.

DROGAS_Raimundo Nonato Ferreira, 29 anos, Lazaro Alves de Sousa, 24 anos CRATO 10.09.16Diante dos fatos, Raimundo e Lázaro juntamente com os produtos apreendidos foram conduzidos com apoio da RD 1237, a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, aonde foram autuados pelo trafico.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados