Policiais do RAIO prende homem armado de pistola no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Durante patrulhamento ostensivo na noite desta quarta-feira (13), policiais do RAIO  de Juazeiro do Norte efetuaram no bairro João Cabral, a prisão de um homem de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.  O fato se deu na Jaime Dorcy,  232.

Segundo o Major PM Luciano Rodrigues comandante do RAIO no Cariri, Tiago Silva dos Santos, residente na rua Beata Maria de Araújo, 577  naquele bairro ao ser abordado pelos militares foi flagrado armado com pistola municiada.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com a arma foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, e apresentado à autoridade policial que determinou a autuação do mesmo por infração ao estatuto do desarmamento. Após ter sido ouvido Tiago ficou recolhido a um dos xadrezes da DP para que na manhã de hoje seja transferido a cadeia pública local onde ficará a disposição da justiça.

Roubo e furto de motocicletas.

Nesta quarta-feira, a polícia de Juazeiro do Norte registrou o roubo e furto de motocicletas. Por volta das 14h36min, na avenida Padre Cicero, próximo a Itapemirim, bairro São José, um homem identificado por Esio, 58 anos, residente no bairro Franciscanos informou a policia ter sido abordado por dois homens a pé, um deles armado a revólver, que mediante ameaça, subtraíram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, ano 2013, placa PMV6350, além de um celular para em seguida evadiram em direção ao mutirão. Na mesma ocorrência uma segundo vítima, esta identificara por Antonio, 49 anos, residente  mesmo bairro que Esio disse que também teve roubados seu celular mais a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie roubados pelos acusados.

Já no inicio da noite na rua Arnóbio Bacelar Caneca, 1314, bairro Jardim Gonzaga, uma mulher de nome Daisy, 33 anos, , residente no bairro Antonio Vieira, informou a policia que por volta das 14h00 estacionou sua moto Honda CG 125, Fan, anos, 2006, de cor preta, placa HXM 5778, onde funciona uma empresa e ao verificar por volta das 18h00min, constatou o furto do veículo.

Nos dois casos, apesar das diligencia realizadas pela policia os objetos levados pelos bandidos não foram recuperados. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa crime na 20ª DRPC.

Foto: Agência Caririceara.com

 Redação /Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados