Raio prende suspeitos de tentarem matar homem a tiros em Mauriti

WhatsApp Image 2021-11-28 at 03.58.51

Caso aconteceu no início da noite deste sábado, no distrito de Palestina, em Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois homens foram presos neste sábado (26), suspeitos de tentarem matar um jovem de 20 anos na zona rural de Mauriti. Caso aconteceu por volta das 18h00min, na Rua Gabriel Izidro, em frente ao posto de Saúde do distrito de Palestina.

Militares do policiamento do Raio realizavam patrulhamento ostensivo naquele distrito, quando ouviram cerca de quatro estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequencia os PM’S se depararam com o jovem, João Mateus Costa dos Santos, de 20 anos correndo, o qual ao ser abordado pelos policiais, informou que um homem identificado como Cícero Fabiano Bezerra de Oliveira, de 47 anos tentou matá-lo com uma arma de fogo.

No momento em militares faziam levantamento dos dados, duas motocicletas passaram em alta velocidade. Na ocasião, populares informaram aos raianos que os ocupantes das referidas motos, estavam envolvidos na tentativa de homicídio.

Em ato continuo, os policiais conseguiram interceptar os ocupantes das duas motocicletas na rua São José em frente ao numeral 127. Durante busca pessoal, os PM’s apreenderam em poder de Kauê Fabiano Bezerra de Oliveira, de 24 anos um revólver Calibre 32, contendo quatro munições, uma deflagrada e três intactas. Os dois suspeitos estavam na companhia de outro homem, este identificado como Cícero Severo da Silva, de 47 anos, os três juntamente com a arma e os veículos em que trafegavam, foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete