Raio recupera duas motos com queixas de roubo e furto em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Em Brejo Santo nesta terça-feira (04) por volta das 16h50min, a equipe RAIO 03 durante rondas ostensivas foi informada por um popular sobre um indivíduo em atitude suspeita na posse de duas motocicletas na área central da cidade.

Após diligenciar em torno da denuncia os militares localizaram o denunciado em uma oficina que funciona na Francisco Basílio, no Bairro Centro. No momento da abordagem policial, o suspeito tentava destravar duas motocicleta, uma modelo CG Fan, ano 2019 de cor preta e placa POQ 2095 e outra Bros 160, ano modelo de fabricação 2015, da mesma cor e placa PMP-8587.

Os policiais consultaram as placas e os chassis dos dois veículos vindo a constatarem que as duas motos possuíam registros de queixa de roubo/furto.

Indagado sobre os fatos, o homem confessou que iria receber certa quantia para recuperar as motos e levar até uma pessoa quem não dizer o nome. Diante de todos os fatos o abordado juntamente com as duas motocicletas foi apresentado a delegada Virgínia Ferreira Gorgonio na Delegacia Regional de Brejo Santo para que se tomassem as medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados