Raio recupera moto com queixa de roubo/furto em Juazeiro; e prende casal em Crato com drogas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Divulgação/Polícia Militar do Ceará

Em duas ações distintas a polícia militar do cariri através do Raio na manhã desta sexta-feira (20) recuperou um veículo com queixa de roubo/furto e efetuou a prisão de um casal acusado de envolvimento com trafico de drogas na região. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h00min em Juazeiro do Norte, após a equipe RAIO 04 receber denúncias de que na Rua Lindalva Soares, a altura do número 347, bairro Frei Damião, encontrava-se uma motocicleta abandonada.

A patrulha militar ao comparecer ao local fez a apreensão de uma Motocicleta Honda Biz, ano 2003, vermelha, de placa HWQ 3442, que ao ser consultada via CIOPS, verificou-se queixa roubo/ furto. O veículo foi conduzido para 20ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Cerca de uma hora depois na cidade do Crato, a guarnição do Raio 01 prendeu um casal sob a acusação de envolvimento com drogas. A ação policial ocorreu após os militares terem abordado próximo ao Cemitério no centro da cidade, um mototaxi que vinha com um garupeiro em atitude suspeita. Durante buscas foi encontrado com o passageiro, José Jadson de Souza, 26 anos, residente Dom Melo, 1024, Bairro Pinto Madeira uma pequena quantidade de maconha e cocaína, pesando aproximadamente 18 e 1 grama respectivamente, e a quantia de 62,50 reais.

Ao ser indagado sobre a origem dos ilícitos, o acusado informou que tinha recebido em troca do transporte de uma quantia de droga na residência de número, 150 da Rua Alto da Conceição, no bairro Zacarias Gonçalves. Os PMs se deslocaram ao imóvel vindo a abordar a moradora do local, Vitória da Silva Barbosa, 20 anos para em seguida apreender em poder da mesma, 216 gramas de maconha.

Segundo disse a mulher aos policiais, a droga seria levada por ela a cadeia pública no dia seguinte para ser entregue ao seu companheiro, o detento de nome Francisco Egberto. Diante dos fatos, José Jadson e Vitória juntamente com os itens apreendidos foram apresentados na delegacia regional de polícia civil do Crato, para tomadas das medidas cabíveis.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados