Rapaz de 18 anos passagens policiais foi executado a tiros na tarde deste domingo em Juazeiro

Jeferson Pereira da Silva, 18 anos, apelidado por “Cabelinho”

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de execução a bala vitimou na tarde deste domingo (17) em Juazeiro do Norte, um rapaz identificado por Jeferson Pereira da Silva, 18 anos, apelidado por “Cabelinho” que residia na Rua Maria das Dores, 378 bairro Aeroporto. O crime ocorreu por volta das 13h17min no cruzamento da Rua Francisco Ivo de Sousa com a Travessa Ana Maria, no mesmo bairro onde morava a vítima.

Segundo informações de populares repassadas a policia, indivíduos em duas motocicletas uma delas Honda Fan de cor preta e uma Honda Bros de cor branca com preta sendo que dois indivíduos estavam de calça jeans, um de camisa vermelha e outro de blusão, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos no rosto do jovem que veio a falecer enquanto os acusados empreendiam fuga para lugar ignorado. As viaturas de ser serviço da PM diligenciaram no intuito de prender os atiradores, porém nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria.

A CIOPS Juazeiro informou que consulta ao Sistema de Informações Policiais consta em desfavor de “Cabelinho” um procedimento policial pelo crime roubo de veículo – consumado.

MORTE POR ACIDENTE DE TRANSITO

O ciclista Raimundo José dos Santos, de 63 anos faleceu na tarde de deste domingo (17) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro em consequência da violência no transito. No dia 23 de abril último por volta das 15 horas, ele trafegava em sua bicicleta quando foi colhido por uma moto sofrendo graves ferimentos.

O acidente aconteceu no município de Milagres-CE onde Raimundo morava. Na ocasião o mesmo foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade das lesões socorridas foi encaminhado ao HRC falecendo quase dois meses depois de ter sido acidentado. Já em Caririaçu, homem que ainda não teve o nome informado foi encontrado morto em sua residência.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete