Rapaz de 19 anos é morto com três tiros na cabeça, um na coxa esquerda e outro no ombro lado direito, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes Foto: Vc repórter/WhatsApp

Uma execução sumária foi registrada pela polícia de Juazeiro do Norte, na noite desta quinta-feira (05). O crime aconteceu no interior da residência de número, 30 da Rua Geraldo Valdevino, Parque frei Damião, o “Mutirão da Vida”.

De acordo com o registro policial, por volta das 20h45min, o jovem, Walysson Aquino de Sousa, 19 anos de idade se encontrava em um dos quartos da casa onde morava quando o imóvel foi invadido por dois homens desconhecidos que chegaram numa motocicleta de características não anotadas que o lesionaram com três tiros na cabeça, um na coxa esquerda e outro no ombro lado direito para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

Populares informaram o fato a CIOPS Juazeiro que deslocou para atender a ocorrência, a guarnição militar coordenada pelo Sargento Nonato. O policiamento fez o isolamento da área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os profissionais de saúde ao chegarem, apenas atestaram a morte de Walysson Aquino.

O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo ara exame cadavérico, e posterior liberação para sepultamento. A polícia procedeu buscas no intuito de identificar e prender a dupla acusada, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados