Rapaz de 20 anos é assassinado a tiros no Frei Damião em Juazeiro do Norte

RABECÃO_n

Ocorrência aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, o jovem sofreu mais de 10 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte. A ação criminosa ocorreu por volta de 00h30min, na Rua Manoel da Confiança enfrente ao número 78, no cruzamento com a Rua Francisco Domingos da Silva, bairro Frei Damião.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada logo depois que recebeu informações sobre o caso. Chegando ao local o policiamento se deparou com a vítima, Joel Soares da Silva, caída ao solo junto com uma motocicleta Bros de placa HXZ 4949, inscrição de Aurora-CE, onde foi percebido que havia várias cápsulas no local e perfuração no corpo.

Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e os socorristas ao chegarem diagnosticaram o óbito do jovem. Joel residia na Rua Maria Rodrigues Barbosa naquele bairro. No local do crime, ninguém não soube repassar quaisquer informações que pudessem chegar na identificação da autoria do crime, diz a polícia.

Os militares acionaram a Delegacia Regional Polícia Civil e a Pericia Forense. Os agentes de segurança afirmaram que foi possível verificar mais de dez perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vitima, mas que a quantidade exata de disparos sofridos por Joel, somente será conhecida após a realização da necropsia no Núcleo de Ciências Forense.

Achado de ossada humana.

MISSÃO VELHA. Um achado de ossada humana foi registrado neste domingo (24), na zona rural de Missão Velha. Por volta do meio-dia, populares informaram ao destacamento Policial Militar do município a localização dos restos mortais num matagal no Sítio Santa Teresa, próximo à divisa com Barbalha. Uma patrulha militar compareceu ao local e após constatar a veracidade da denuncia, comunicou o fato a perícia forense que recolheu a ossada para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Não houve identificação de quem era a vítima.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete