Rapaz de 20 nos morre ao dá entrada no setor de emergência no Hospital São Vicente de Barbalha vitima de tiros.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Reprodução/WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (25), um crime de lesão corporal seguida morte foi registrado pela policia do município de Barbalha. Um jovem de 20 anos de idade identificado por Wanderson Queiroz da Silva deu entrada no setor de emergência Hospital São Vicente de Paulo por volta das 08h30min, alvejado por um disparo de arma de fogo à altura do pescoço. Ele foi socorrido por uma pessoa não identificada que se evadiu logo após deixar o lesionado naquela unidade hospitalar.

Ligações anônimas chegadas a Ciops Barbalha dão conta de que o crime aconteceu na Rua L-07, casa 216, esquina com a Rua Pio Sampaio, bairro Cirolândia, onde a vítima morava há cerca de dois meses, após ter sido ameaçado de morte no Sítio Santana onde antes residia.

De posse das informações a polícia compareceu ao local onde o fato se deu e apurou junto a pessoas do povo que Wanderson se encontrava em casa quando chegou um homem desconhecido numa moto de características não anotadas e chamou pelo nome da mesmo que ao sair para atender o chamado, foi baleado a pouca distância sendo socorrido ao hospital, enquanto que o acusado empreendia fuga para lugar ignorado

A polícia realizou diligencias no intuito de identificar e prender o atirador, mas não obteve êxito. Pesquisa feita pela CIOPS junto ao sistema de informações policiais consta apenas um registro de acidente de trânsito em nome da vítima. O corpo de Wanderson foi encaminhado a PEFOCE cariri em Juazeiro para ser necropsiado.

Outra morte:

Amadeu Sabino Alves, 70 anos de idade
Amadeu Sabino Alves, 70 anos de idade

JUAZEIRO DO NORTE – Por volta das 05 horas desta sexta-feira, deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal- IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte, proveniente do HRC, o corpo do aposentado Amadeu Sabino Alves, 70 anos de idade. Ele residia na Travessa das Acácias 209, no bairro São José, em Juazeiro.

Na noite de ontem, seu Amadeu sofreu um acidente de trânsito na Avenida Padre Cícero que ligar Crato a Juazeiro quando foi colhido por uma motocicleta. Ele sofreu graves ferimentos, inclusive suspeita de traumatismo craniano tendo sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde veio a entrar em óbito. A família resolveu doar os órgãos, foi feita à capacitação com sucesso.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete