Rapaz de 21 anos é morto com nove tiros em Barbalha; e ciclista barbalhense morre atropelado na CE 060 em Juazeiro.

Rabecão acidente fatal

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um acidente de trânsito vitimou fatalmente no final da tarde deste sábado (17), na CE 060 em Juazeiro do Norte, um ciclista de 39 anos de idade que residia na rua Abaiara, 415, Sitio Mata dos Dudas, na cidade de Barbalha. José Ricardo da Silva seguia de bicicleta sentido Barbalha – Juazeiro momento em que foi colhido por um automóvel GM/Classic Life ano/modelo de fabricação/2008, de cor cinza, e placas MNW 1756.

A policia militar ao tomar conhecimento do fato, passou a diligenciar vindo a abordar o veículo atropelador na rua Alcina Carneiro Oliveira, bairro Cidade Universitária, em Juazeiro e prender o motorista. O acusado trata-se de Francisco Gilson dos Santos, 35 anos, residente na rua Ozana Pereira, 243, bairro João Cabral, Juazeiro. O mesmo foi apresentado na 20ª DRPC onde a autoridade policial determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por infração ao artigo 302, do código de transito (Lei 9503) homicídio culposo no transito – consumado.

Jose Gilson Oliveira Gonçalves Junior, 21 anos assassinado em Barbalha com nove tiros
José Gilson Oliveira Gonçalves Junior, 21 José Gilson Oliveira Gonçalves Junior, 21 anos assassinado em Barbalha com nove tiros – Foto: Agência Caririceara.com

Já por volta das 21h00min, o jovem Jose Gilson Oliveira Gonçalves Junior, 21 anos foi morto com nove tiros nas costas no interior da casa onde morava na rua Antonio Duarte, 67 Bairro Alto da Alegria, em Barbalha. Populares disseram a policia que dois homens não identificados são os acusados do crime.

Após o cometimento da ação delituosa a dupla fugiu no veiculo em que chegaram uma, moto Triton de cor prata, tomando rumo ignorado. Apesar das diligencias feitas pela PM, ninguém foi preso. O corpo de José Gilson igualmente ao do ciclista morto na CE 060 em Juazeiro, também foi trasladado pelo rabecão para ser submetido exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete