Rapaz de 21 anos morre afogado em Assaré

Populares disseram a Polícia, que Antonio Willian Borges de Lima se encontrava embriagado, quando decidiu a entra nas águas do reservatório vindo a se afogar e morrer.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um rapaz de 21 anos morreu na tarde deste domingo (19) em Assaré (CE), vítima de afogamento. Antonio Willian Borges de Lima que residia na Rua Manoel Gonçalves, 132, naquele município por volta das 13h30min se encontrava com colegas no açude de Manoel Barros, localizado no Sítio Tabuleiro quando decidiu entrar no manancial e acabou desaparecendo nas águas do reservatório.

Ao perceberem o desaparecimento do jovem, populares realizaram buscas vindo a resgatarem o corpo de Antonio Willian que estava submerso, já sem em óbito.  A Polícia Militar compareceu ao local e apurou junto a pessoas que se encontravam no açude, que no momento em que a vítima entrou no referido reservatório, a mesma apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

O núcleo de ciências forense regional do cariri foi comunicado do caso, e deslocou uma equipe do rabecão que fez traslado do corpo de Antonio Willian para a sede do órgão, em Juazeiro onde nessa manha será submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento que deverá ocorrer em Assaré onde ele morava.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados