Rapaz de 22 anos sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Salesianos, em Juazeiro. A vítima foi alvejada com três tiros.

A policia de Juazeiro do Norte registrou por volta das 21h20min,  desta segunda-feira (16), uma tentativa de homicídio a bala na rua Leão XIII, próximo a COHABECE, bairro Salesianos. A vítima trata-se de um rapaz identificado apenas pelo nome de Jeferson, 22 anos, residente nas imediações de onde o crime ocorreu.

A polícia esteve no local através de uma equipe do ronda do Quarteirão que apurou que o atirado foi um homem que trajava camisa amarela e trafegava em uma motocicleta grande de cor preta, o qual fugiu sem deixar pistas. Diligências foram realizadas em torno do fato, mas nenhum suspeito foi localizado. Na consulta realizada ao SIP não foram localizadas pendências criminosas em desfavor da vítima. (Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com)

Outra ocorrência:

Apreensão de objetos na cadeia pública de Barbalha Ontem  por volta das 18h10min, a CIOPS Barbalha tomou conhecimento através do Subtenente PM Adailton, comandante do do Policiamento da Cadeia Pública de Barbalha no Turno A, que haviam sido apreendidos pela guarnição de serviço alguns objetos que teriam sido arremessados pela muralha daquela casa de detenção, não sendo possível identificar os acusados. Os objetos apreendidos, 06 (seis) facas; 02 (dois) celulares, sendo 01 LG de cor branco e 01 NOKIA de cor preto; 01 carregador de celular; 01 fone de ouvido; 03 (três) litros de bebida alcoólica e 01 pastilha Halls foram entregues a Direção da Cadeia para doção dos devidos procedimentos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados