Rapaz de 23 anos é preso de posse de entorpecentes, arma de fogo e mais de dois mil reais em dinheiro, em Crato-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Após denúncias de populares chegadas a CIOPS Crato da localização de um ponto de vendas de entorpecentes funcionando na residência de numero 18, da Rua Alto da Conceição, 18, no bairro Zacarias Gonçalves, o policiamento do RAIO foi deslocado para o local indicado efetuando a prisão em flagrante delito de um rapaz de 23 anos morador daquele endereço.

O acusado identificado como sendo, Alef dos Santos Meneses, 23 anos que segundo a polícia, estava de posse de uma revolver calibre 38, contendo cinco munições intactas, 19 gramas de pó semelhante a cocaína, 70 de maconha, 4 de crack, além da quantia em dinheiro de R$ 2.846,00. Diante dos fatos, o material foi aprendido e junto o denunciado foi apresentado a autoridade policial competente na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato par adoção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados