Um crime de morte foi registrado pela policia de Potengi-CE, por volta das 20h00min, desta quarta-feira (11). A ação criminosa ocorreu em frente ao Palmeiras bar que funciona na rua Almino Alencar, no centro da cidade. A vitima trata-se de Luan Keully dos Santos, 25 anos, que residia na rua sargento Dudu, 249, centro de Potengi –CE morto com oito tiros de pistola.
Segundo informações colhidas no local do homicidio pela polícia, a vítima bebia na companhia de três amigos, quando em dado momento um veiculo Golf de cor prata, de placas não anotadas parou e desceram três indivíduos encapuzados que efetuaram vários disparos de pistola contra Luan. Segundo a perícia, a vítima sofreu três disparos na cabeça, quatro na região do tórax e um no braço esquerdo, vindo a óbito no local.
A polícia foi acionada para o local, onde compareceu a guarnição composta pelos Sargentos Jozelito e Batista, Soldados Xavier e Salviano, que após colher informações sobre o ocorrido fez diligências para tentar localizar os autores do crime, mas sem êxito.
Cerca de duas horas e meia depois, nas imediações da Praça do Giradouro, Bairro triangulo em Juazeiro do Norte, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um motociclista com fratura exposta, o qual foi socorrido para o Hospital Regional do cariri. Um parente da vítima identificado como sendo o aposentado, Luiz Davi do Nascimento, 70 anos, que morava na rua domingos Sávio, bairro Timbaúbas, ao tomar conhecimento do acidente se dirigiu ao local e ao tentar atravessar a avenida foi colhido por um carro de passeio vindo à óbito no local.
O corpo seu Luiz Davi igualmente ao de Luan foi trasladado pelo rabecão do Núcleo de ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.
Fotos: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com