Rapaz de 28 anos baleado com cinco tiros a seis dias atrás em Crato, morre no hospital São Francisco.

Rabeção_no Hospi S.Fco_CRATO12.04.16 FT Jota Lopes-Ag  Caririceara.com

Na manhã desta sexta-feira (04) por volta das 06 horas, deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte, o corpo do jovem João Paulo da Silva Mascarenhas, 28 de idade. Segundo a polícia militar, ele residia no Bairro Seminário na cidade do Crato.

Na noite do dia 28 de outubro último, João Paulo foi vítima de cinco disparos de arma de fogo 23h00min. O crime aconteceu nas imediações da Estação Padre Cícero do metro do cariri., no Bairro São Miguel, em Crato. Naquela ocasião, o mesmo foi socorrido ao Hospital São Francisco onde veio a entrar em óbito seis dias depois. Autoria do homicídio ainda permanece desconhecida, diz a polícia. (Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com)

Outro corpo que deu entrada na PEFOCE nas últimas 24 horas, foi o de um homem que cometeu suicídio no município de Caririaçu na manhã de ontem. A vítima trata-se de Cícero Chagas Sobrinho, 22 anos que morava, Sítio Patos, naquele município onde foi encontrado morto enforcado.

A morte de Cícero foi a quarta por suicídio por enforcamento ocorrido no Cariri num intervalo  de 72 horas. Em Lavras, o agricultor Juscelino Bezerra Bispo, 35 anos de idade foi encontrado por familiares que avisaram a polícia, morto por enforcamento no interior da casa onde morava no Sítio Pendência,  distrito de Amaniutuba;  em Nova Olinda Maria Soledade Santana Bernardes, 72 anos foi localizada por um filho seu morta por enforcamento no interior d casa onde a mesma morava na  Rua Ubirajá Lacerda; e em  Potengi,  o agricultor Francisco Alves Guedes,  59 anos de idade que era mais conhecido por “Tico Granjeiro” foi encontrado pela esposa do mesmo, a agricultura Expedita Correia Guedes já em óbito com o corpo pendurado com uma corda envolta ao pescoço amarrada a um caibro do alpendre da casa onde residia sitio Quiqueleré.
Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete