“Raposão” é vítima de tentativa de homicídio a tiros em Barbalha

Imagem_848589

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), no Bairro Malvinas, em Barbalha. Vítima foi levada para o Hospital Santo Antonio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 26 anos, identificado como Davi Maximiano Gomes, conhecido pelo apelido de “Raposão” foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (2), em Barbalha. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi baleado na cabeça e socorrido por populares ao Hospital Santo Antonio.

O crime aconteceu por volta das 14h40min, na rua P14 de frente QO número 60, Bairro Malvinas. Militares da Força Tática da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha foram acionados para o local.

Ao chegarem os PM’S tomaram conhecimento através de testemunhas, que dois indivíduos, um deles identificado como Bruno, vulgo “Lalinha” residente naquele bairro foram autores da tentativa de homicídio.

Ainda segundo informações, a dupla suspeita empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Bros de cor preta seguindo destino ignorado. A Polícia Militar continua em diligencias no intuito de prender os suspeitos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete