RAPTO SEGUIDO DE MORTE Homem encontrado executado com tiros na cabeça em Jardim-CE após ser raptado no município de Cedro-PE.

O cearense Marcos Ferreira de Sousa, que era mais conhecido pelo apelido de “Marcos de Marão”, 40 anos, que residia no sitio Riacho da cachoeira, em Jardim-CE foi encontrado na manhã desta quarta-feira, executado por disparos de arma de fogo na Cabeça no corredor dos Lucena, no sitio Fazenda Nova, naquele municipio divisa com Cedro – PE.

Segundo informações chegadas a polícia, por volta das 23hs00min desta terça-feira a vítima se encontrava na companhia de amigos no 'Bar de Zé cachimbo'  em Cedro, quando quatro homens desconhecidos chegaram em um veículo HB20 de cor branca, placa não anotada, se identificaram como policiais e ordenaria que “Marcos de Marão”, entrasse no carro e seguiram rumo a Jardim.

Por voltas das 07 horas de hoje,  um primo da vítima, de nome Rafael Xavier de Sousa, compareceu ao destacamento da policia militar de Jardim informando que teria localizado “Marcos de Marão”, assassinado. Diante da informação a patrulha composta pelo subtenente Feitosa, Sargento Eduardo e soldado Antero, se deslocou ao local do achado de cadáver , fez o isolamento da área até a chegada  da equipe da perícia forense que fez o traslado corpo para necropsia. Diligências foram realizadas pela polícia militar, mas sem êxito em identificar e prender os acusados do homicídio. A polícia policial abriu inquerito para apurar o crime.

OUTRA OCORRÊNCIA:

Vitinho Pé Duro é preso em Barbalha por determinação judicial – Hoje por volta das 09h30min, em uma operação em apoio aos inspetores da delegacia de Policia Civil de Barbalha, Daniel e Magno em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de Cícero Victor Medeiros, alcunha de “Vitinho Pé Duro” residente na rua L10, 59 bairro Cirolândia  a composição militar Subtenente Mauro, Sargentos Damasceno, Rodrigues e Roberto com apoio do Soldado Filipe juntamente com os inspetores após realizarem buscas no interior da residência  apreenderam um pó branco acondicionado em um frasco verde em uma quantidade aproximada de 224 gramas, como também uma quantidade de 204,60 gramas do mesmo pó em um pote de cor preta, além da quantia de R$ 1.230,00(um mil duzentos e trinta reais) e vários sacos plásticos. Todo o material encontrado foi conduzido a delegacia municipal de policia civil de Barbalha para identificação do pó e a origem do dinheiro apreendido.

Fotos recebidas via WhatsApp

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados