Realidade: Delegacia Regional de Polícia Civil em Crato começa a funcionar 24 horas a partir desta quarta-feira, 14.

A Delegacia de Polícia Civil em Crato, 19ª DRPC, começa a funcionar 24 horas a partir de hoje quarta feira (14), de setembro de 2016.

É um sonho antigo da população que se torna realidade.

Com esse momento histórico, a Delegacia de Polícia Civil em Crato passa a contar com cinco equipes com Delegados plantonistas, Inspetores e Escrivães.

Assume como Delegado Regional da 19ª DRPC em Crato, Dr. Tenório Brito que estava em Juazeiro do Norte e substitui Dr. Giuliano Vieira Senna.

Como Delegado Municipal assume Dr. Levi Gonçalves Leal que também foi transferido de Juazeiro do Norte e substitui Dr. Diogo Galindo de Góes.

Os cinco Delegados plantonistas do Crato são Dr. Denis Leonardo Ferraz que veio de Milagres, Dr. Luiz Eduardo da Costa Santos transferido de Assaré, Dr. Diogo Galindo de Góes e Dr. Giuliano Vieira Sena outrora Delegados Regional e Municipal do Crato e Dr. Flávio dos Santos Silva que veio de Várzea Alegre.

Sobre esse momento histórico na Polícia Civil do Crato, a Reportagem do Site Caririceara conversou com o Delegado Regional da 19ª DRPC, Dr. Luiz Tenório Brito………………………………….

Dr. Tenório Brito destaca também outras conquistas na Polícia Judiciária da região do cariri………………………….

O Delegado Tenório Brito deixa um recado para a população cratense……………………….

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados