Recadastramento do Garantia Safra em Crato deve começar a partir da primeira semana de agosto

Deverá começar em Crato a partir da primeira semana do mês de agosto o recadastramento do garantia safra 2016/2017. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que participou de uma capacitação no último dia 19. Na ocasião foi apresentado e discutido o processo de implementação do Garantia Safra, como os procedimentos para adesão dos municípios, etapas e prazos de inscrição, seleção e adesão dos agricultores familiares com os parceiros. Este ano será feito um cadastro de migração com os adeptos do ano passado e possíveis inserções de mais agricultores.

Em 2015, mil setecentos e quatro trabalhadores foram aderidos no programa, esse ano o número não deve passar de dois mil. Em todo o Ceará trezentos e cinquenta mil agricultores deverão ser contemplados.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato, Carlos Luís, que traz alguns esclarecimentos aos agricultores……………………

Carlos Luís reforça que os agricultores não recebam essa possível indenização……………….

O tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato, Carlos Luís fala sobre possíveis inserções de novos cadastros………………………..

Foto: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com                                            João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados