Recadastramento do Seguro Safra em Crato inicia no próximo dia 30 de agosto

A partir do próximo dia trinta de agosto a dez de setembro, será realizado em Crato o recadastramento do Seguro Safra 2016/2017.

A informação é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que orienta os agricultores a procurar os locais onde serão realizados os recadastramentos em suas comunidades.

Para os líderes comunitários que não participaram da última reunião, a orientação é procurar a secretaria de agricultura do município para se informar a respeito das datas e pegar as máscaras que serão preenchidas.

As declarações exigidas no ato do recadastramento já estão sendo preparadas pelo Sindicato Rural.

Quanto ao pagamento dos boletos à data ainda não foi definida, posteriormente os agricultores serão informados.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato, ainda há a perspectiva de que seja efetuado o pagamento do seguro safra 2015/2016.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato Zilcélio Alves, que fala incialmente quanto ao seguro safra 2015/2016………………………………….

Zilcélio Alves fala sobre o recadastramento do seguro safra 2016/2017……………………………

O Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Crato Zilcélio Alves destaca quanto à documentação necessária……………………………….

Foto Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados