Reciclador morre após ser atropelado por caminhão no lixão de Juazeiro e jovem de 25 anos na CE 152, em Mauriti

Rabecão acidente fatal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois atropelamentos com vítimas fatais foram registrados no cariri nesta quinta-feira (23). A primeira ocorrência aconteceu em Juazeiro do Norte. O reciclador Tarcísio Alves da Silva, 31 anos que morava na Vila Palmeirinha faleceu no final da tarde em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Horas antes ele foi atropelado por um caminhão no lixão do município.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, a vítima pendurou-se num veiculo que fazia a coleta do lixo enquanto o carro dava a ré e acabou se desequilibrando caindo ao solo, vindo a ser atropelado e sofrer suspeitas de fratura uma das pernas e ter seus órgãos perfurados, além de apresentar sacramento pela boca e nariz e socorrido ao HRC aonde veio a óbito.

Já por volta das 18h00, Edinaldo Zuza Vieira, 25 anos que residia na Rua Imaculada Conceição, em Mauriti foi encontrado por populares que avisaram a policia, já sem vida, caído ao solo na CE 152, que liga a sede do município ao Distrito de Buritizinho, no meio da pista de rolagem.

Segundo a polícia, próximo ao corpo foi localizada uma Motocicleta Honda/NXR125 BROS ES de cor vermelha ano e modelo 2004, de placa MMX-4942, inscrição da cidade de Sousa/PB, bem como ao lado do cadáver, um revólver cal. “32”, de numeração raspada e capacidade para 06 (seis) cartuchos, desmuniciado.

Em ato continuo os militares que atenderam a ocorrência apresentaram o veiculo bem com a arma de fogo à autoridade policial civil competente na Delegacia Municipal de Mauriti/CE para as devidas medidas legais.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete