Região do Cariri reduz homicídios pelo terceiro mês consecutivo

Região do Cariri reduz homicídios pelo terceiro mês consecutivo

Durante o mês de novembro foram registrados 25 homicídios na Região do Cariri, configurando uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano passado quando foram contabilizados 34 crimes dessa natureza, segundo dados estatísticos oriundos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Esse é o terceiro mês consecutivo que a Região do Cariri reduz o índice de crimes contra a vida. Em outubro de 2018 foram registrados 20 homicídios configurando uma redução de 45%, uma vez que foram registrados 37 crimes dessa natureza no mesmo período de 2017. Em setembro de 2018 foram registrados 18 homicídios configurando uma redução de 37%, uma vez que foram registrados 29 crimes dessa natureza no mesmo período em 2017.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues de Oliveira, as forças de segurança estão empenhadas em salvar vidas e proteger a sociedade em toda a AIS 19 que corresponde 25 municípios. A Polícia Militar tem atuado de forma estratégica visando reduzir os índices criminais e proporcionar segurança pública de qualidade para os cidadãos caririenses.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Seção de Relações Públicas do 2º BPM
 
Endereço
 Avenida Castelo Branco, 34, Romeirão, Juazeiro do Norte.
Contato
Telefone: (88) 3571-2058

Leia também



PATOM

Enquete