Representantes da Organização não Governamental- ONG Projeto Verde Vida do Distrito de Ponta da Serra em Crato, participaram da sessão ordinária na sede do Poder Legislativo Cratense nesta segunda feira (21) e cobraram do poder executivo municipal o repasse do recurso adquirido por meio do Fundo da Infância e Adolescência- FIA.
Segundo os membros da ONG o valor em torno de duzentos mil reais sendo que vinte por cento fica para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA foi depositado na conta da Prefeitura desde Dezembro do ano passado.
O não repasse desse recurso atrasou o início das atividades previstas a serem desenvolvidas pelo Projeto que atende centenas de crianças da Zona Rural.
A Reportagem do Site Caririceara conversou com a Tesoureira do Projeto Verde Vida do Distrito da Ponta da Serra em Crato, Janimeire Alencar Leite que faz um breve resumo da ONG………………………………..
Janimeire Alencar Leite destaca a importância das ações do Projeto Verde Vida, tendo em vista a ausência das políticas públicas que possam atender as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social…………………………
A Tesoureira do Projeto Verde Vida do Distrito da Ponta da Serra em Crato, Janimeire Alencar Leite cobra o repasse do recurso……………………
A Coordenadora Pedagógica do Projeto Lidiane Custódio, diz que esse atraso prejudicou o início das atividades……………………
O líder do Prefeito na Câmara Vereador Paulo de Tarso, fala a nossa reportagem sobre o impasse…………………………….
Foto: Divulgação
Por: João Vieira/Agência Caririceara
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas
Uma resposta
gostaria de saber se é possível o contato de algum dos representantes desta ONG, sou professor de dança, e gostaria de desenvolver um trabalho lá.
Atenciosamente,
Lucas Souza Mateus.
Os comentários estão desabilitados.