Réu confesso do homicídio contra o comerciante “Carlinhos do Bar” é apresentado na 19ª DRPC do Crato

Polícia Civil anuncia mudanças no comando da delegacia Regional do Crato. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

De acordo com informações colhidas junto a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, na manhã desta quinta feira (01) o acusado de homicídio, Cassiano Nascimento dos Santos, apelidado por “Cacá” foi conduzido aquela especializada onde, em depoimento, confessou ter assassinado no último dia 24/05, o comerciante Carlos Luiz Costa da Silva, 36 anos o “Carlinhos do Bar” que residia na Rua Mario Teixeira Mendes, bairro Seminário morto com sete disparos de arma de fogo na cabeça.

O crime aconteceu por volta das 19h45min, na Travessa Nova Olinda, imediações do campo do Sport, no Seminário. Segundo o delegado municipal de Polícia Civil do Crato, o bacharel Luís Eduardo, o acusado, apresentou detalhes quanto ao ocorrido, que permitirá a conclusão satisfatória das investigações.

No dia em que ocorreu a ação criminosa militares da Força de Tática de Apoio juntamente com o delegado de polícia civil do Crato, Carlos Eduardo estiveram no local do crime tentando obter informações de quem seria o acusado, mas naquele ocasião prevaleceu a lei do silencio. A identificação do acusado se deu após trabalho investigativo por uma equipe de policiais da 19ª DRPC

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete