Reunião com famílias atendidas pela APAE do Crato discutirá apoio para dar continuidade aos trabalhos da instituição

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

Há 47 anos atendendo pessoas portadoras de necessidades especiais, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) continua a sofrer com a falta de apoio para dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo prestado no município do Crato.

Com os poucos recursos financeiros que chegam frutos de doações e apenas um profissional cedido pela Secretaria Municipal de Educação, a instituição vem convivendo desde 2015 com o medo de fechar as portas.

A diretora administrativa da entidade, Socorro Alves, explica como está a situação da APAE…


Recentemente, a diretoria da APAE juntamente com as famílias atendidas estiveram reunidas com a administração municipal para discutir uma maneira do município colaborar para o funcionamento da instituição…

Em meio a muitas dificuldades, a APAE ainda não iniciou o segundo semestre letivo e nesta quinta-feira haverá uma reunião com os pais das crianças, jovens e adultos atendidos para apresentar a realidade da entidade e buscar maneiras de ajudar para dar continuidade aos serviços…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados