Reunião discute trabalho de vendedores ambulantes no Centro do Crato

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano do Crato realizou na manhã da última terça-feira no auditório da RFFSA uma reunião com os ambulantes que trabalham no Centro da cidade.
Segundo o secretário da pasta, Brito Junior, o encontro teve como objetivo realizar um recadastramento dos vendedores e discutir os pontos críticos e a necessidade de uma reorganização dos espaços em que os ambulantes trabalham…

Brito Junior ainda ressalta que em breve os permissionários estarão recebendo cursos de capacitação para aprimorar o atendimento e desenvolvimento de técnicas de empreendedorismo, planejamento e organização dos negócios…

Visando minimizar os impactos causados pela grande produção de lixo durante a realização da Expocrato, a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano também estará desenvolvendo junto com catadores do município um trabalho de coleta seletiva de materiais recicláveis…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete