Revoltado por não ter acesso a tribuna para reclamar da taxa da iluminação pública, popular chama sessão da Câmara do Crato de reunião de bandidagem

Câmara do Crato_Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos  Foto: Jota Lopes/Caririceara

 

Durante a sessão da Câmara Municipal do Crato na manhã desta segunda-feira (15), o senhor Sérgio Augusto, conhecido popularmente por Moreira, morador do bairro Pinto Madeira, indignado por sido impedido pela mesa diretora de utilizar a tribuna daquela casa para denunciar o aumento abusivo na taxa de iluminação pública que segundo ele, passou de R$ 13 reais e 41centavos para R$ 43 reais e 66 centavos, chamou de reunião de bandidagem a sessão da Câmara Municipal do Crato ….

O vereador Mauricio Almeida também demonstrou sua insatisfação com os serviços de iluminação pública que vem sendo prestados no município…

Ainda durante a sessão, a delegada Wannini Galiza esteve apresentando um balanço dos trabalhos realizados no período de quatro meses em que esteve à frente da Delegacia da Mulher em Crato…

Nesta terça-feira, doutora Wannini Galiza deixa o comando da Delegacia da Mulher e na próxima semana estará sendo comunicada a nomeação de uma nova delegada interina para ficar a frente dos trabalhos. A titular da delegacia, doutora Camila Brito deverá está retornando aos trabalhos no mês de agosto.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete