Revoltado por ser rejeitado pela ex-esposa vendedor atea fogo na casa da mulher em Antonina

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Inconformado com o fim do relacionamento o vendedor João Francisco Alves da Silva, residente na cidade de Iguatu ateou fogo na casa em que conviveu com a ex-mulher, a arrumadeira Francisca Ivone Bertoldo, de 53 anos localizada na Rua Pedro Augusto, Bairro Serraria I, popularmente também conhecido como Babilônia em Antonina do Norte/CE. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23) após uma discussão do casal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 03h28min seu ex-marido ligou dizendo que se encontrava em Antonina do Norte/CE para se reconciliar com a mesma que não aceitou. Revoltado com a recusa, João Francisco teria passado a ameaçá-la. Francisca Ivone acrescentou que com medo, decidiu dormir na casa de uma amiga, localizada na mesma rua de sua residência, quando acordou, por volta de 05h40min e saiu para fora, já se deparou com a sua casa em chamas. Ainda segundo a policia, Francisca Ivone ainda disse que de imediato ligou para o acusado e perguntou o por que ele teria feito aquilo, e segundo ela, seu ex afirmou que era uma forma de vingança para pagar o que ela tinha feito.

Diante das informações a polícia militar passou a realizar buscas no intuito de prender o denunciado o que ocorreu por volta das 09h40min no trecho da CE-176 que liga Antonina do Norte a Assaré, próximo ao lixão da cidade de Antonina, que trafegava a pé. João Francisco ainda tentou resistir a prisão, mas foi apresentado a autoridade policial da delegacia regional de polícia civil de Iguatu/CE para doção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados