Rixa entre dois jovens resulta em lesão corporal a faca no município de Granjeiro.

Hospital S.Rdo Varzea Alegre

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo

Ontem (26) por volta das 17h45min, nas imediações do ao Bar de Faguinho, que funciona ao lado da Capela do no Sítio Picada, zona rural de Granjeiro um rapaz de nome Alexandro da Silva, 23 anos de idade, sofreu uma perfuração a faca no peito direito. O mesmo foi socorrido pelos profissionais de saúde daquele município ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre.

A polícia militar esteve no local do crime, onde populares disseram que o acusado trata-se do crediarista Jaílson G. Oliveira, 24 anos, que fugiu logo após agressão seguindo destino ignorado. Os militares apuraram que os envolvidos já haviam se desentendido no último Sábado, dia 24 ocasião em que o Jaílson teria sido agredido por Alexandro.

Diligências foram realizadas em torno do fato pelo policiamento local nas adjacências do Sítio Picada, mas não foi obtido êxito.

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

JUAZEIRO – Nesta segunda-feira por volta das 20h45min, a polícia militar localizou em um matagal no final da comunidade denominada de Vila Nova, bairro Pedrinhas uma motocicleta Honda, CG 150 Fan ESI, ano/modelo de fabricação 2012, cor preta, de placa OID 6678. Segundo a polícia, consulta ao Sistema Integrado, consta ocorrência de Roubo/Furto do veículo que foi apresentada na 20ª DRPC para os devidos procedimentos.

CRATO – Ontem por volta das 00h00min a equipe do Batalhão de Divisa, Tenente Wolgran, soldados Mardem, Jacob e André Moreira realizava policiamento ostensivo na Avenida Duque de Caxias quando visualizou em fundadas suspeitas Francisco Wendel Fideles dos Santos, 22 anos residente no Sitio Baixio Verde, na Bela Vista, em Crato.

Após ser abordado pelos militares o suspeito teve o nome consultado no sistema de informações policiais que verificou existir contra o mesmo um mandado judicial em aberto por crime de homicídio. Diante dos fatos os policiais militares conduziram Francisco Wendel a 19ª DRPC onde o mesmo foi apresentado a autoridade policial plantonista para realizar os procedimentos cabíveis.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete