Rixa entre irmãos resulta em tentativa de homicídio em Salitre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Uma rixa entre irmãos resultou numa tentativa de homicídio na tarde deste domingo (03) no Sítio Mufumbo, zona rural de Salitre/CE. Por volta das 17h30min o agricultor Luiz Amaro de Sousa Neto, 35 anos residente naquela localidade foi baleado no ombro esquerdo ficando em estado grave. Ele foi socorrido por populares ao Hospital do município, em seguida transferido para o Hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Militares do destacamento de Salitre foram acionados e chegarem ao Sítio Mufumbo tomaram conhecimento através de vizinhos, de que o crime teria cometido por um irmão da vítima, apelidado por “Beleza”. O acusado teria chegado e sem qualquer discussão efetuou um tiro contra Luiz Amaro para depois empreender fuga com destino a residência do mesmo naquele sítio.

De posse das informações o policiamento se deslocou a casa de “Beleza”, mas não havia ninguém no imóvel. Populares disseram aos policiais que o acusado juntamente com a esposa do mesmo de nome Ângela, teria se evadiu numa moto Fan Preta, no sentido Sítio Pajeú, em Araripe/CE. Os militares realizaram buscas na localidade apontada e adjacências, porém sem êxito. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados