Rixa entre parentes por disputa de um terreno resulta em lesão à bala na zona rural do Crato.

Rixa entre parentes por disputa de um terreno resulta em lesão à bala na zona rural do Crato.

Por volta das 06h50min, deste sábado chegou ao conhecimento da CIOPS Crato através de uma ligação telefônica oriunda do Setor de Emergência do Hospital São Francisco, que uma pessoa havia dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Uma equipe do ronda do Quarteirão foi acionada para o hospital onde identificou a vítima como sendo o agricultor João Bosco Fernandes da Silva, 58 anos, residente no Sítio Baixio Verde, em Crato baleado no fêmur e na perna esquerda.

De acordo com informações de um familiares da vítima, o autor dos disparos teria sido um próprio primo, por conta de uma rixa antiga entre ambos pela disputa de um terreno. Uma equipe da PM compareceu ao local onde ocorreu o fato, mas não localizou o atirador que foi identificado por, Francisco Pereira da Silva, 50 anos, profissão agricultor residente no Sítio Baixio Verde Crato-CE (Foto: Arquivo/Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete