Rixa por causa de dívida acaba em morte em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Edson Rota – Agencias Caririceara.com – Foto: Reprodução Facebook

Uma rixa entre dois homens motivada por uma dívida resultou em um assassinato a faca no início da tarde deste domingo (29), na zona rural de Nova Olinda-CE. A ação criminosa aconteceu no Bar de Cícero Bruno, que funciona no Sítio São João.

Por volta de 12h50min, a vítima Cicero Wagner Feitosa de Lima, 38 anos que residia na Rua 07 de Setembro, naquela cidade sofreu um profundo golpe de faca peixeira a altura do peito esquerdo vindo a ser socorrido por populares para o hospital do município, mas devido à gravidade do ferimento acabou transferido para o hospital São Francisco de Crato-CE, aonde veio a óbito minutos.

O fato foi comunicado a Polícia Militar que se deslocou ao local do crime, através da guarnição comandada pelo sargento Ivo onde apurou junto ao proprietário do estabelecimento comercial, Cícero Bruno que o homicídio ocorreu após a vítima ter se envolvido numa discussão com o sexagenário, João Jacinto Correia, de 61 anos, residente na Rua Padre Cícero, em Nova Olinda chegando a entrarem em vias fatos, ocasião que o agricultor saiu esfaqueado.

Ainda segundo o relato do comerciante a polícia, a motivação para o ato delituoso foi uma rixa em razão de uma dívida que o acusado tinha contraída junto Cícero Vagner. Os militares que atenderam a ocorrências efetuaram rondas no intuito de prender o acusado, mas sem contudo lograr êxito. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte que encaminhou uma equipe no rabecão para recolher o corpo para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados