Roberto Jacaré faz dois e Icasa vence último teste antes da Taça Fares Lopes

No último amistoso antes de estrear na Taça Fares Lopes, o Icasa venceu o Campo Grande pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado na tarde desta sexta-feira, no estádio Romeirão. O destaque foi o experiente atacante Roberto Jacaré, que marcou dois gols e participou do terceiro. O Verdão do Cariri agora aguarda sua estreia na competição, marcada para a próxima quarta-feira, contra o Crato.

No primeiro tempo, o Icasa aproveitou a movimentação ofensiva para abrir o placar. Aos 13 minutos, Roberto Jacaré mostrou oportunismo e fez o primeiro gol alviverde. O Campo Grande, que utilizou a base da equipe campeã juazeirense sub-18, ainda tentou o empate na etapa inicial e teve um pênalti marcado a seu favor, mas a arbitragem voltou atrás anotando impedimento.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Joandley fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Roberto Jacaré escorar e marcar o segundo. Aos 32 minutos, Harônio recebeu cruzamento e bateu cruzado, com força, para anotar o gol do Campo Grande, que chegou a pressionar em busca do empate. Mas aos 41, Roberto Jacaré driblou dois e tocou na saída do goleiro, que fez a defesa, mas não evitou o gol de João Paulo.

O técnico Marciano utilizou: Jonathan, Gustavo (Eric) (Carlinhos), Diogo (Didi), Weverton e Joandley; Vitor Recife (Renteria), Borel e Toni; Vitinho (João Paulo), Roberto Jacaré (Geovani) e Dedé.

 

Blog do Fabiano Rodrigues (Conteúdo e foto)

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados