ROUBO DE CARGA. Quarteto toma de assalto caminhão com carregamento de crustáceo do tipo “camarão”, em Antonina do Norte.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Quatro indivíduos armados tomaram de assalto na noite desta sexta-feira (06), na CE 176, há aproximadamente 10 km do centro da cidade Antonina do Norte um no caminhão Mercedes Bens 710, de cor vermelha, e placas NLZ 5059, inscrição de Anadias/Alagoas. O veiculo transportava um carregamento de crustáceo do tipo “camarão”. O fato aconteceu por volta das 20h30min, mas chegou ao conhecimento do destacamento militar de Antonina somente por volta de 00h00min, deste sábado através da Ciops Juazeiro do Norte.

De acordo com o boletim da polícia enviada à imprensa, o caminhoneiro Jessé Paulino Lima, 55 anos relatou que seguia pela rodovia estadual sentido Aiuaba – Antonina do Norte na companhia dos pescadores Gilberto Pastor Ribeiro, 48 anos e José Cecílio Bezerra da Silva, 30 anos todos com residências em Icó quando foram interceptados por um veículo modelo Fox, de cor branca, e placa não anotada, com quatro indivíduos armados a revólveres, que chegaram a efetuar dois disparos obrigando as vítimas a parar o caminhão. Em seguida as vítimas foram obrigadas a descer do veiculo sendo amarradas e forçadas a embarcar no carro dos criminosos.

Ainda segundo o motorista do veiculo roubado, dois dos quatro bandidos pegaram o caminhão e seguiram, a princípio em direção ao município de Antonina do Norte, enquanto que os outros dois elementos conduziram as vítimas por estradas carroçáveis nas proximidades da CE 176, sendo então liberadas por volta das 23h00min em um matagal, ainda amarradas. Por volta de 23h50min, Jessé, Gilberto e José conseguiram se desamarem e pediram ajuda em casas localizadas no Sitio Várzea Nova, Antonina do Norte/CE, de onde acionaram a CIOPS de Juazeiro do Norte.

Diante dos fatos foram realizadas diligencias por policiais militares de Antonina do Norte, bem como de Tauá (13ºBPM), Iguatu (10ºBPM), Araripina/PE (2ªCIA/7ºBPM), Fronteiras (4ªCIA/4ºBPM), Crato (5ªCIA/2ºBPM), Brejo Santo (3ªCIA/2ºBPM), e do Posto da PRE e Fiscal de Campos Sales/CE, no intuito de recuperar o veículo roubado, bem como localizar e prender os acusados, porém ainda sem êxito, até o fechamento dessa matéria.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados