Rua Francisca Paula Bezerra em Juazeiro logo terá o tráfego de veículos estendido até a São Benedito

Dentro de uma só ação a Prefeitura de Juazeiro vai criar nova opção de tráfego entre a Avenida Humberto Bezerra e a Rua São Benedito, reduzir o fluxo de veículos na Avenida Castelo Branco e valorizar os imóveis da Rua Francisca Paula Bezerra. Tudo isso acontecerá com a interligação dessa artéria a partir da construção de uma ponte sobre o Riacho das Timbaúbas. Inclusive, o leito já está pronto e o prefeito Raimundo Macedo determinou a pavimentação em pedra tosca para fazer a ligação da via.

     A nova ponte conta com aberturas nas laterais para o escoamento das águas, além de uma calçada como forma de garantir a segurança dos pedestres, cujo passeio está sendo ampliado. Mais adiante, no cruzamento com a Rua Ernestina Dias Sobreira, houve a necessidade de promover uma drenagem pluvial para a captação das águas e a obra está sendo concluída. Além dos tubos em concreto, os serviços incluíram a construção de poço de visita e “bocas de lobo” nas esquinas.

       Raimundão confessou que não vê a hora de mandar asfaltar esse trecho já que a parte superior até a Avenida Humberto Bezerra já tinha recebido camada asfáltica no ano passado. Com a Rua Francisca Paula Bezerra totalmente aberta, será reduzida a pressão sobre a malha viária da Avenida Castelo  Branco. Além disso, a iniciativa garantiu a valorização dos imóveis situados em todo esse trajeto que o prefeito pretende igualmente melhorar a iluminação pública. 

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados