Sábia é preso de posse de mais de 500 gramas de maconha e mais 81 gramas de crack, em Crato.

O cobrador de um veículo Fiat Ducato Minibus (Topique) de cor Branca, placa NVE 8202 da linha de transportes alternativos Crato / Nova Olinda, João Alves Barbosa da Silva, 32 anos, apelidado por “Sábia” residente na Rua Jeremias Pereira, 601, no Centro de Nova Olinda foi preso na tarde desta segunda-feira (15), acusado de envolvimento com o trafico de drogas.

João Alves Barbosa da Silva, 32 anos, o Sábia Crato 15.08.16.De acordo com a polícia civil, “Sábia” já vinha sendo monitorado pelo policiamento do RAIO. Hoje por volta das 14 horas, ele seguia na Topique em que trabalhava com destino a Nova Olinda, momento em que a equipe do RAIO 3, Sargento Silvio, Cabo Leonardo, Soldados Robson e Cruz com apoio dos policiais do Ronda do Quarteirão, Soldados Mendonça, Acácio e J. Oliveira abordaram o veículo na CE386 próximo à rotatória após o Posto Fiscal da Batateira, em Crato encontrados entorpecentes.

João Alves Barbosa da Silva, 32 anos, o Sábia Crato 15.08.16Durante a abordagem os militares realizaram buscas no interior da Topique vindo encontrar uma sacola plástica no forro do banco traseiro contendo, 489gr de maconha prensada, 81,5gr de crack e 15,7g de maconha in natura, que segundos policias pertencia a “Sabia”. O mesmo junto com os produtos apreendidos foi levado a 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Fotos: Agência Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados