Saiba por que a Globo ficou irritada e dispensou Faustão

FOTO: TV GLOBO

A notícia de que o vínculo com Fausto Silva foi encurtado e de que o apresentador não fazia mais parte da TV Globo pegou a todos de surpresa, na última quinta-feira (17). Contudo, rumores já davam conta de que a emissora carioca estaria irritada com Faustão, após ele confirmar à imprensa, meses antes, que estava de malas prontas para a Band no próximo ano.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, o que tirou mesmo a direção da empresa do sério foi o fato de que, ao informar o canal que não permaneceria mais por lá após 32 anos no comando do “Domingão”, Faustão teria dito que o motivo para a decisão seria a mudança para outro país e não para outra emissora.

Na conversa com a direção, Fausto Silva teria justificado que seus planos eram de ir viver em definitivo em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, com sua família.

Por essa razão, o anúncio do acerto com a Band para 2022 teria pego o canal do plim-plim de surpresa e feito com que a direção, assim que soube da novidade, se mobilizasse para tirar o artista do ar o quanto antes, ainda que isso incluísse prosseguir pagando seu salário até o fim do ano, quando seu contrato se encerraria.

Vale lembrar que Fausto Silva não poderá sequer se despedir do público do “Domingão”. O apresentador será substituído por Tiago Leifert já no próximo domingo (20).

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados