Samuel leva 8 mil pessoas a comício com o governador em Assaré

O candidato da coligação “Juntos podemos mais” e atual prefeito de Assaré Samuel Freire, realizou um dos maiores comícios que Assaré já viu na noite desse domingo, (04). Cerca de 8 mil pessoas, segundo os organizadores, lotaram as ruas de Assaré e fizeram a verdadeira festa da democracia.

Nas suas palavras, Samuel pediu mais uma chance para governar Assaré: “quero uma oportunidade de fazer ainda mais pelo bem da nossa cidade, e com a ajuda do povo fazer muito mais pelo povo” disse Samuel.

FOTO - Francisco Eugenio 2 (Copy)O governador Camilo elogiou o trabalho do prefeito Samuel e pediu apoio de todos unidos pelo bem da cidade, bem como ressaltou a importância de eleger vereadores que fazem parte desta coligação e que são compromissados com o bem-estar da sociedade assaerense, mesmo porque, Samuel sofreu com a perseguição da maioria dos vereadores que compõe a atual câmara municipal.

Ainda durante seu pronunciamento, o governador Camilo Santana, salientou ser um momento decisivo para se definir o futuro de Assaré, tendo em vista que o Brasil vem enfrentando uma grave crise política e econômica, enquanto Samuel, está governando com as finanças municipais equilibradas, folhas de pagamento em dias, melhorando consideravelmente a saúde e a educação, com obras estruturantes que estão dando uma nova dignidade a população de Assaré.

Camilo Santana se comprometeu publicamente caso a população de Assaré possibilite a continuidade de seu governo, eu irei ajudá-lo a levar asfalto para as estradas que ligam a sede do município até os distritos e com isso melhorar as condições de tráfego para a população.

O candidato a releição, Samuel Freire (PT), destacou em seu pronunciamento que não tem inimigos em Assaré, e sim, opositores, “eu nunca persegui quem quer seja. A minha política é feita com humildade, transparência, buscando sobretudo, atender as pessoas menos favorecidas, ao contrário dos meus adversários, que nesta campanha tem a todo instante procurado denegrir a minha imagem e perseguir quem apoia o nosso governo.”

SUCESSÕES NO CARIRI

Ao ser indagado sobre o processo sucessório municipal da região do Cariri, o governador Camilo Santana foi bem taxativo, ao afirmar que embora governador do Ceará, ele tem a preferência para apoiar os candidatos a prefeitos amigos seus e aliados, como destacou a candidatura de Fernando Santana (PT) no município de Barbalha, no Crato eu aposto em algo novo, que é a candidatura do deputado estadual José Ailton Brasil (PP), principalmente por ser a minha terra e eu ter um compromisso muito grande com o município, já com relação ao município de Juazeiro do Norte, Camilo disse que fez de tudo para unir a base governista, mas como não foi possível, vai manter sua posição de neutralidade. (Jornalista Amaury Alencar) – FOTOS: FRANCISCO EUGÊNIO

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados