Santana do Cariri comemora dia das mães. Cerca de 1.500 mães participaram do evento.

A maior festa de mães da história de Santana do Cariri, assim foi considerada a festa realizada pela Prefeita Municipal Danieli Machado. A festividade aconteceu na noite desta sexta (06), no Polo de Convivência.

Cerca de 1.500 mães participaram da comemoração, no qual puderam ser homenageadas através de apresentações, brincadeiras, música ao vivo e concorrer a centenas de prêmios como Geladeiras, fogões, liquidificadores, Micro-ondas, ventiladores entre outros, todos promovidos com recurso próprio e com apoio de doações dos colaboradores.

A Secretaria de Assistência Social, esteve à frente com toda sua equipe coordenando os trabalhos, o Secretário Guedes Amorim destacou que o evento já está inserido no calendário do município e esse ano a programação foi montada para agradar ainda mais as mães com show, brindes, e um belo jantar de confraternização…etc. Ressaltou ele. A nossa prefeita Danieli colocou toda a estrutura a disposição do evento que sem dúvidas aflorou muitas emoções
O evento contou com a participação dos Secretários Municipais, do Reverendíssimo Padre Paulo Lemos, amigos e familiares das Mamães homenageadas.


Ao final da festa dezenas de mães foram agradecer a Prefeita Danieli, pela bela festa. “Agradeço a nossa prefeita por este inesquecível dia, nunca ouvi falar de uma prefeita que com tanto esforço, realizasse uma festa tão grandiosa para as mães desse município, jamais esquecerei, ”, concluiu emocionada uma das mamães”.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados