SANTANA DO CARIRI Prefeita Daniele Machado gasta mais de R$ 2 milhões, mas população “ainda vive dias de sede”, acusa oposição

Foto: Divulgação

Os vereadores de oposição de Santana do Cariri fizeram uma denúncia, no último dia 5 de outubro, contra a prefeita do município, Daniele Machado que, segundo a acusação, teria gasto no ano passado mais de R$ 2,3 milhões na contratação de carros-pipa.

De acordo com os autores da denúncia, o presidente da Câmara, Gildo Lopes e o vereador Samuel Werton Garcia, com esse valor seria possível comprar mais de 20 caminhões, 80 carros populares ou 30 ambulâncias.

Com tanto dinheiro jorrando, falta água em comunidades rurais do município. É o que afirma os vereadores de oposição do município. “Além de o valor pago ser um verdadeiro absurdo, a população ainda vive dias de sede”, lamenta um vereador. “A prefeita cruza os braços diante essa grave situação, fingindo que está tudo bem”, critica outro.

Segundo os vereadores, as comunidades mais castigadas com o descaso da prefeita são as vilas Baixa Grande, Guritiba, Boqueirão, Pimenteira, São Gonçalo, Ponta da Serra e Mororó.

Para finalizar, os vereadores de oposição comparam a gestora com a personagem Alice, do filme “Alice no País das Maravilhas”. “Ela parece ser até a Alice e vive em outro mundo que não é Santana do Cariri, onde a população sofre com a falta de consciência da prefeita”, alerta a oposição.

Com informações do radialista Amaury Alencar

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados