Sapateiro é preso em Juazeiro após denÚncia de crime ambiental chegada a Polícia Militar

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto : Vc repórter /WhatsApp

Por volta das 11 horas desta quarta-feira (05), o sapateiro José Célio Pereira dos Santos, 36 anos de idade foi preso em Juazeiro do Norte por policiais da polícia ambiental após os militares ficarem cientes através de denuncias anônimas de que na rua Coronel Raul, 88, Bairro Pio XII estavam sendo praticados crimes ambientais.

A guarnição composta pelo tenente Kriger, sargento Sobreira, cabo Felipe e soldado André se deslocou ao endereço indicado, residência denunciado onde após buscas no imóvel nada de ilícito foi encontrado, constatando apenas pichamentos com as iniciais “CV” em muros próximos a casa de José Célio.

Os policiais ao conferirem a documento do acusado junto a CIOPS Juazeiro, ficou comprovado existir em desfavor dele, um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz de direito Dr. Péricles Victor Galvão de Oliveira, titular da 2ª Vara da justiça da Comarca de Juazeiro do Norte. Diante do exposto,  José Célio Pereira dos Santos foi apresentado a delegado de plantão na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados