Sargento da PM morre em colisão de veículos na CE 386 em Farias Brito.

SGT PM Paulo Batista da Silva,

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete ocorrido por volta das 19h00min, desta quinta-feira (22) no quilômetro 06 da CE 386 à altura do Sitio Lambedor em Farias Brito, matou um policial militar da reserva de 51 de anos de idade. O Sargento Paulo Batista da Silva, que residia na Rua João Pereira de Araújo, naquela cidade viajava sozinho em sua motocicleta Honda 125 Fan, cor roxa, ano 2012, de placa OIE 0734, inscrição de Farias Brito/CE sentido Crato – Farias Brito quando se envolveu numa colisão com um veiculo Toyota, modelo Hilux, de cor branca, e placa OYN 9762, inscrição de Ipubi-PE, morrendo no local.

O carro era guiado por Antonio Pereira da Silva, 40 anos, residente no Distrito de Quincuncá, em Farias Brito. O mesmo foi conduzido pela polícia militar a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato onde foi expedido guia para a PEFOCE Cariri Juazeiro do Norte o motorista foi submetido a exame etílico dando resultado negativo.
Em seguida Antonio Pereira foi ouvido na 19ª DRPC do Crato e posteriormente liberado para responder em liberdade. O corpo do militar foi encaminhado ao Núcleo de ciências Forense para ser necropsiado, em seguida entregue  família para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete