Sargento PM Genaiza Figueiredo da 3ªCia/2ºBPM de Crato recebe título de Cidadão cratense

sargento PM Genaiza Figueiredo Alencar_CRATO 25.MAIO.2022 FOTO_ JOTA LOPES AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

A sargento PM Genaiza Figueiredo Alencar, lotada na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o título de Cidadão Cratense, em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores de Crato, durante a manhã desta quarta-feira (25).

A honraria foi proposta pela vereadora Mariângela Bandeira, em virtude dos grandes serviços prestados pela militar nesses 14 anos combatendo a criminalidade e promovendo juntamente com toda segurança pública a paz social e a manutenção da ordem pública.

Estiveram presentes na solenidade, além da família e admiradores da homenageada, o tenente Venilson, subcomandante da 3ª/2ºBPM Crato representando o Capitão Oliveira, comandante da unidade militar no município, o tenente Rodrigo Barbosa oficial da unidade dentre outros policiais militares e representantes da sociedade civil organizada.

FOTO: JOTA LOPES /AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES /AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Em seu discurso, de forma emocionada, a sargento agradeceu o reconhecimento e dedicou para toda corporação. A Sargento Genaiza é natural do município pernambucano de Ouricuri – PE. A militar ingressou na corporação em 10 de setembro 2007, no Ronda do Quarteirão. Atuou por muitos anos em Fortaleza, e está há 3 anos na 3ªCia/2ºBPM do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete