Sargento reformado da Polícia Militar é executado com três tiros na cabeça em Juazeiro do Norte na manhã desta sexta-feira.

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10), em Juazeiro do Norte. O Sargento reformado José Farias do Nascimento, (Sargento Farias) de 72 anos, que residia na Rua Santa Clara, bairro Salesianos morreu ao ser atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 09 horas. O crime aconteceu quando a vítima adentrava em um estabelecimento comercial na rua São Paulo, 1416, no Bairro Santa Tereza.  

As informações iniciais são de que o atirador trata-se de um homem  de estatura alta, até então não identificado ocupante de uma motocicleta modelo Bros, sem placas que após cometer matar o policial reformado evadiu-se seguindo destino ignorado.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a motivação do crime. No entanto, na investigação nenhuma hipótese está sendo descartada. O sargento Farias  é o 11º policial assassinado em 2016 no Ceará. E a segunda pessoa em menos de 12 horas em Juazeiro do Norte.

Redação/Agência/Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados