Satanás é lesionado a facadas em Juazeiro do Norte ao tentar cometer assalto.

Após tentar pratica um roubo a pessoa por volta das 06h05min, desta terça-feira, em Juazeiro do Norte, um homem identificado pelo apelido de Satanás, 31 anos de idade, residente no Bairro Cirolândia em Barbalha entrou em luta corporal com a vítima, um jovem de  22 anos de idade e saiu lesionado no peito e no lado esquerdo da boca.

A vítima informou a policia que estava na Parada do Ônibus na Rua São Benedito, Bairro Pirajá, quando Satanás chegou em uma moto Honda CG 125 KSE ano 2004, cor preta, armado a faca e anunciou o roubo, vindo a mesma a reagir a ação do acusado. A polícia militar através do FTA socorreu Satanás  para UPA do Limoeiro de onde foi transferido para HRC Hospital Regional do Cariri.

A polícia verificou que a motocicleta utilizada pelo acusado havia sido roubada ontem por volta das 05h00min na cidade de Barbalha. O veículo foi apresentado na 20ª DRPC, onde também foi relatado o corrido sendo lavrado em desfavor do acusado que já possui extensa ficha criminal inquérito policial por roubo tentado artigo 157, código penal (dec. lei 2848) c/c art. 14, II.

Foto: Arquivo/ Gato A jato/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados