Saúde em Crato lidera casos judicializados pela Defensoria Pública

Mesmo sendo direito de todos garantido por lei, a assistência na área da saúde em Crato, tanto pelo Município como pelo Estado tem deixado e muito a desejar. Exemplo disso é a quantidade de casos judicializados pela Defensoria Pública. Falta de medicamentos, demora na marcação de exames e cirurgias tem sido recorrente por parte da população mais carente do município, tendo em vista ser esse o público alvo da Defensoria. Em alguns casos quando o demandado seja o Estado ou o Município não cumpre com a decisão judicial, se faz necessário a Defensoria Pública pedir o sequestro de valores.

Sobre o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública no Fórum Hermes Parahyba, a Reportagem do Site Caririceara conversou com o Defensor Público Dr. Marcelino Piancó……………………..

Dr. Marcelino Piancó diz da quantidade de atendimentos realizados na área da saúde………………………………

O Defensor Público Dr. Marcelino Piancó, fala também sobre o direito de defesa dos demandados, muito embora, sejam temas quase indefensáveis já que a saúde é um direito garantido por lei……………………..

Foto: ilustração/Internet
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados