Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte retoma discussões sobre reativação do Conselho Municipal de Cultura

O Secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, Alemberg Quindins, esteve reunido nesta terça-feira, com artistas e membros do Conselho Municipal de Cultura, no Teatro Marquise Branca. A meta da Cultura é retomar as atividades com a formação do Conselho, para o fortalecimento do segmento e encaminhamento de novos projetos na área.

A reunião ampliou as discussões sobre a reativação do Conselho e como sua atuação pode ser uma das principais ferramentas de acompanhamento das ações culturais realizadas pelo Município.

O Secretário informou que, a partir da recriação do Conselho e a efetivação de seus novos membros, a ação seguinte será a realização de seminários com cada segmento artístico como Literatura de Cordel, Artes Plásticas, Música, Cultura Popular, entre outras manifestações. “O nosso pensamento é a criação de grupos de estudos que possam se reunir e debater sobre a implantação de políticas públicas que fortaleçam as ações culturais em Juazeiro do Norte”, comentou Alemberg Quindins.

Também foi definido na reunião de hoje que, a partir de do dia 09 de fevereiro de 2017, as reuniões do Conselho Municipal de Cultura acontecerão sempre às quintas-feiras, às 9 horas, no Teatro Marquise Branca.

Com informações e foto da ASCOM da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados