Secretaria de Turismo e Romaria realiza últimos ajustes para festejos de Nossa Senhora das Candeias

Com início no dia 29, a Romaria de Candeias já está com programação definida e tem como tema desse ano: No caminho do romeiro, Juazeiro é porta da misericórdia. As Secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho, Saúde, Cultura, Meio Ambiente e Segurança Pública irão desempenhar ações integradas a fim de fortalecer e organizar a conclusão do Plano de Trabalho, coordenado pela Secretaria de Turismo e Romaria, que será apresentado às 9h, na próxima sexta-feira, 27, no Círculo Operário São José.

Além de um trabalho com participação das pastas da administração municipal, esse ano algumas novidades serão apresentadas, nas diversas áreas, como Segurança, Trabalho e Desenvolvimento Social e a intensificação dos serviços na área da saúde. Uma delegacia móvel será instalada na Praça do Romeiro, entre outras ações em termos de fortalecimento segurança e assistência ao romeiro.

A Romaria de Nossa Senhora das Candeias, a terceira mais importante de Juazeiro do Norte, segue até o dia 02 de fevereiro com a bênção das velas e a tradicional Procissão de Candeias, que percorre as ruas Santa Luzia e São Pedro e desce até a Basílica Santuário. A programação conta também com celebrações eucarísticas e confissões.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados