Mário Gonçalves de Lima Filho , de 58 anos, o “Maurinho”, foi morto com cerca de seis tiros. Crime aconteceu em frente ao Posto de seu Dedé no centro de Potengi-CE.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
O secretário municipal da Defesa Civil de Potengi-CE, Mário Gonçalves de Lima Filho, de 58 anos, o “Maurinho”, foi morto a tiros nesta terça-feira (06). O crime aconteceu nas imediações do Posto de Combustível de seu Dedé situado na Rua Manoel Monteiro no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia, foi apurado junto a populares, que “Maurinho”, teria sido abordado por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e placa não anotada, em que o garupeiro desceu e efetuou cerca de seis disparos contra ele para depois empreender fuga junto com o comparsa tomando rumo ignorado, enquanto a vítima morria no local. A Polícia Militar se encontra em diligências no intuito de identificar e prender os criminosos. A motivação para o crime ainda é desconhecida, afirma a polícia.
De acordo o registro policial, consulta ao SIP (Sistema Integrado de Pessoas) foi constatado um procedimento policial em desfavor de “Maurinho” que respondia uma posse irregular de arma de fogo, e que ele nos últimos dias vinha sofrendo ameaças por desconhecidos, mais não teria registrado a queixa perante aos órgãos de segurança, afirma a Polícia.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara